15 julho 2013

Propagandas de Perfumes

Meninas, vim falar de uma coisa muito engraçada que eu estava notando nas propagandas de Perfumes!!
Vocês já repararam que nas propagandas, é tudo em câmera lenta?!! hahaa Se não repararam ainda, prestem atenção!! kkk
É sempre uma atriz de Hollywood, ou uma modelo lindérrima, que fica fazendo charme para as pessoas ou para os homens, mas tudo em câmera lenta, tipo assim: ''eu sou demais'' ou ''se sentindo'' auhuuaa..


Se gostaram, clique em ''leu'' pra mim? beijos lindonas!!!!


18 comentários:

  1. kkkk não reparei mas vou reparar!
    Passando para conhecer seu blog e simplesmente adorei e estou seguindo! Espero que possa retribuir. Bjos!Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee que bom que gostou!!! se tu para e repara tu vai ver hhauah!!! beijos obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Eu ja reparei sim! hahahahaha sempre sempre!!!! Às vezes é sempre balançando os cabelos. Rs
    Adorei o blog, beijos.
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo quase sempre né balançando os cabelos ai um charme só!!parece até propaganda de cabelo !! kk obrigada pelo carinho volte sempre!!! beijosa

      Excluir
  3. Oii já reparei sim, acho que é pra chamar mais atenção. rsrs.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! principalmente do homens!! já estou te seguindo e já curti tua Bruna!! obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  4. Oiiii parabéns pelo Blog!
    Seguindo e curtindo aqui.....

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Propaganda e seus clichês. Assim como em toda propaganda de cerveja tem que ter uma gostosa.

    Bjss, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior!!! kkk fazer o que é que chama a atenção né! beijoss obrigada pelo carinho!! Volte sempre que puder!!

      Excluir
  6. è as vezes me pergunto se estão vendo perfume ou aula de sensualidade... tenso hahaha bjocas
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuaa morri!!!!!!! muito engraçado!! obrigada pelo carinho beijão!! volte sempre que puder!!

      Excluir
  7. Realmente, e quando tem alguma fala é sempre com aquela voz de "estou tentando te seduzir"! Às vezes dá um pouco de vontade de rir

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAAHU é mesmo Laura falou tudo!!!
      beijos!! obrigada pela visita Volte sempre!!!

      Excluir
  8. haha amei o post, e realmente nunca prestei atenção nisso =]
    Muito legal seu blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Françoise!! ahauhau olha pra ti vê!! tu vai ver que eu tenho razão ahuaahu Beijos!! obrigada pela visita!!!

      Excluir