17 julho 2013

Super Man! ou..Homem de Aço!!

Meninas hoje resolvi falar de um assunto nada ''fashion'' mas sim, Cinemático hauhua.
Vim falar sobre o "Super-Homem'' ou Henry Cavill, esse feio aí de baixo (kk') Vocês sabiam que ele foi  o homem mais azarado de Hollywood? isso mesmo.. até a sorte dele mudar e ele virar o.......Super Man!!
Mas porquê ele foi tão azarado? bah vou dizer agora! calma.. rssrs
Depois dele perder o papel de Edward, de Crepúsculo ( ain *-*), para o Robert Pattinson (ai gente prefiro!), e o de James Bond para Daniel Craig, o ator inglês de 30 anos ficou com fama de azarado. Mas Henry virou o jogo com Homem de Aço, que promete acabar com a sequência de filmes ruins sobre herói.
Então eu lhes pergunto: vocês já olharam o Homem de Aço? (estreou agora no dia 12/7) O que acharam do filme e ele é muito ''feio'' mesmo?!! kkkk Deixem ai em baixo nos coment's poque eu quero olhar e quero saber a opinião de vocês!!
beijos guriaas!!!

Fonte: Revista Gloss

8 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca neh heheheeh, ainda não vi mas quero ver o filme..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar super bem desse filme..mais eu durmo em qualquer filme rsrsrsrs mesmo os de ação..bjs amore..te seguindo..sucesso para vc em seu blogger..
    curti a pagina tambem,,,bjsao fica com Deus
    Dica Para Escolher A base Comprando Pela Internet...Ou encomendas..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/dica-para-escolher-base-comprando-pela.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilandra!! bah não acredito que tu dorme! kkk essa foi boa! obrigada pela visita!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Cara teu blog é muito show
    https://blogdocamaleaoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa eu sou tão por fora desse mundo artístico... Juro que não sabia sobre ele ter competido pelo papel de Edward, mas olhando ele assim de Super Man não tem nada a ver mesmo... E bem, já perdi as contas de quantas vezes eu li artigos, assisti matérias e ouvi gente falando desse filme!! (e com tudo isso ainda preferi assistir Meu malvado favorito 2 quanto fui no cinema - não me arrependi) Pretendo assistir depois.

    E duvido que o Super Man com a Liga da justiça vá superar Os divos dos Vigadores como tanto tem martelado a mídia... #HomemDeFerro3 <3

    Parabéns pelo blog, é lindo e vc tem um jeito bacana de escrever *-*
    Abraços! Ananda.
    http://srtamaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir