16 julho 2013

Tendência Verão 2014!

Vocês já notaram que nós estamos no meio do ano?? o ano tá passando muuito rápido ( voando..).
E vocês? já estão ligadas na Moda Verão 2014? se estão que ótimo, mas eu vou dar um reforço hehe'
A tendência como vocês etão vendo por aí é o famoso 'Degradê ou 'Ombré, minha nossa é degradê em tudo!! em unhas, blusas, saias,shorts e até em cabelos (no caso é ombré srsr)!!... e essa tendência vai estar com tudoo no verão que vem, podem apostar, já vão comprando roupas degradê que vocês vão arrasar!!
e vocês devem estar se perguntando e as cores? bom, as cores são variadas desde o Neon, até os tons mais clarinhos como Areia, tons de Cinza, também vem com tudo os tons de azul principalmente aquele azul ''céu'' lindo eu adoro com branco( e também com cores neutras), terracota, amarelo etão em destaque se misturados com essas cores neutras...
Eu particularmente adoroo degradê em roupas, principalmente em camisas e blusas!! Dá um UP se forem usadas com uma roupa tipo uma calça de cor escura ou clara!
Bom, e vocês já vão correndo comprar? adorooo!!
Obrigada Meninas/Mulheres!!! Beijos se gostarem não esquecem de comentar, estarei respondendo a todas vocês com muito carinho!! *-*



6 comentários:

  1. Olá,

    Vim fazer uma visita e conhecer seu blog que já estou seguindo.

    Faça uma visita ao meu quando desejar: http://bysuzancriacoes.blogspot.com/

    Será um prazer !!! BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Marcela!! já vou passar no teu blog para conhecer e seguir!!
      Beijosss!!

      Excluir
  2. Adorei conhecer as novas tendências
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camylla!!!
    sim vou correr lá para participar beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    parabéns pelo blog.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir