17 julho 2013

Testei!! e Resenha MAGIC COLOR Platinum Blond

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que eu TESTEI o Magic Color Platinum Blond!! Vocês já conhecem ou já ouviram falar desse produto?
Bom vou dar as especificações dele aqui em baixo:

  • Magic Color Máscara
  • Matizadora Argan Oil System
  • Aloe e Vera
 
Elimina Gradativamente  o amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos.
Resulta num efeito acinzentado aos cabelos loiros.
Devolve a vitalidade, força e brilho!
Ele foi desenvolvido especialmente para mascarar o amarelado dos fios louros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O Oil de Argan System revitaliza e dá brilho aos cabelos.

Como Usar ( e como eu usei ele) :

Lavar os cabelos normalmente com shampoo, secar um pouco no secador ou toalha para deixar apenas úmido. Aplique o Magic Color Platinum Blond mecha por mecha. Deixe agir por 3 à 15 minutos (no caso eu deixei 40 min, porque o meu cebelo não está loiro, tá mais para dourado) dependendo do tom do seu cabelo, quanto mais claro estiver o cabelo menos tempo deve deixar no cabelo e enxágue. Pode ser usado após a descoloração das mechas, luzes, reflexos. Deve ser usado 1 vez por semana para manutenção da cor.

Eu comprei no Mercado Livre, está 59,00 mais o frete. 


E aí Loiras e as morenas que querem fica loiras ehehe, gostaram?? Dê um like na minha Fan Page, e me sigam, Bonitas!!
Depois eu coloco umas fotos minhas de como ficou o meu cabelo ates e depois! Beijos *-*

2 comentários: