26 julho 2013

Testei!! Mythic Oil L'oréal e Inoar Argan Oil!

Oi Gurias!!
vim mostrar pra vocês dois óleos de Argan que eu uso e A-M-O!!
O primeiro é o Mythic Oil da L'oréal Professionnel, como eu posso dizer.. ele é muito bom e duraa muitoo comprei junto com o kit da minha escova definitiva que eu fiz da L'oréal, ele não deixa o cabelo pesado , tem um cheiro bem gostosinho e dá um brilho super natural, mas é bom passar bem pouquinho pro cabelo ficar mais leve.
Aqui em baixo a Descrição:

    Óleo nutritivo para todos os tipos de cabelos.
Enriquecido com óleos de abacate e de sementes de uva, inspirado nas tradições orientais. A aliança de dois óleos especiais para um cabelo instantaneamente mais flexível, disciplinado e iluminado.
Ele é bem ''óleo'' mesmo , sem muita consistência...
Resultado: Nutrição profunda, maleabilidade, cabelos mais fáceis de secar, soltos, sedosos, macios e com brilho extraordinário!
Preço: R$ 114,90.



E agora o INOAR Argan Oil!!
Ganhei ele junto com o Platinum Blonde, pra esse óleo eu tiro o chapéu pra fragrância! nossa o cheiro dele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!! sem exageros rsrss
Quando eu lavo o meu cabelo eu finalizo com ele, não precisa nem passar perfume haha' sério depois quando eu passo ele nos cabelos as pessoas ficam dizendo '' que perfume bom que tu ta usando'' kkkk
recomendadíssimo!! Aqui em baixo a Descrição:

   Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios.Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Resultado: Seus cabelos macios, protegidos e com brilho radiante!
Ele também é bem durável, pois tem uma consistência e não é tão líquido.
Preço: R$ 54,90  de 60 ml.



Espero que vocês tenham gostado!! Obrigada meninas! Até o próximo Post! Beijo Beijo!!








15 comentários:

  1. Esses óleos realmente fazem a diferença nos cabelos. Eu amo.
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum destes óleos, mas me interessei muito em adquirir para testar, gosto muito de mudar sempre de produtos para os cabelos, assim agente não deixa eles acostumarem a certos componentes.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vale muito a pena comprar! qualquer um deles!! tu não vai te arrepender!
      Beijos!!
      Obrigada pela Visita!!
      :*

      Excluir
  3. Gostei das dicas já ouvi falar muito desse óleo, Virtuosa te seguindo aqui, te convido pra você conhecer o meu blog e se gostar fique por lá, Virtuosa te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser o link está abaixo, beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar vou seguir você sim concerteza!! mil beijos!! rsrs
      Obrigada pela Visita!!

      Excluir
  4. É hidratar é preciso...
    gostei da dica :)
    BF
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Achei o da Loreal carinho :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho da inoar, mas nunca usei acredita? rsrs.
      Estou seguindo e curti.
      Bjs e sucesso!!
      Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

      Excluir
    2. Capaaz!!!! eu não creio esse coiso cheiroso!!! me da pra mim então!! ahahuau brincadeira!!
      Obrigada Pela Visita!!!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    3. é bem carinho mesmo! mas prefiro o da Inoar!!
      Beijos Obrigada pela Visita!!!
      :*

      Excluir
  6. Ameeei!! parece ser bem bom...
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com
    Seguindo e curtida a page.
    Mil beijus

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o vidro bem pequenininho rs e realmente ele é ótimo da próxima comprarei um maior ;)
    Beijo

    Fernanda Feijó, FB

    ResponderExcluir