06 agosto 2013

Calças Flare coloridas! Super Tendência!

Faz um tempinho que não faço post novo, mas isso é porque meu note estragou.. desculpem gurias!
Mas vim falar dessa tendência que está na moda atualmente, as Calças Flare Coloridas!
Vou postar umas fotos aqui em baixo pra vocês verem!!

A querida Izabel Goulart, apostou em uma Calça Flare com uma Camisa rosa Pink,
o que fez com que desse uma quebrada no tom da calça...

Calça Flare Preta com botões e uma Camisa branca, e alguns acessórios para complementar o Look.

Olha só esse look eu usaria.. Calça Flare Verde uma blusa bem larguinha, mas com detalhes de estampa,
e uma carteira nude, mas só trocaria o sapato, colocaria um preto..

Kim Kardashian, com Calça Flare bege e camisa vermelha,super arrasou..
usando também uma calça jeans flare..

Olhem essa calça de courino amei a cor no tom pastel, e a blusa vintage...



E vocês..gostaram e usariam esta tendência? eu acho muito Chique, 
e veste muito bem em qualquer pessoa. 
Vocês repararam que a maioria dos looks eram com camisa? Lindíssimo né!!
Beijos *-*


Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

  1. Nossa que lindas, amei ! não conhecia este tipo de calça, são lindas! principalmente as colorida, ou aquela preta básica..

    Beijos Linda
    Ana Carvalho(FB)
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! pretinho básico cai com tudo né!!
      Beijinhos!!
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Que lindas! Já vi muitas calças Flare, mas jeans mesmo e acho lindas mas não acho que combina comigo :c Mas esta verde eu gamei! Usaria com toda certeza, e a em tom pastel também!
    Amei o post, parabéns!

    Beijos, Yasmin.
    FB • http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora estão vindo até em couro/courino super chique né!!!
      Obrigada Beijos!!!
      xD

      Excluir
  3. muito bonito esse modelo de calças!!! eu gostei!!!
    um beijo no coraçao!!!

    FB

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas calças e os looks selecionados também.
    Confesso q. não tenho nenhuma flare :(
    Adorei o post.
    BJ
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também não tenho nenhuma Flare! mas postei porque está em alta e gostaria de commpartilhar com vocês!!
      Beijos Obrigada!!!

      Excluir
  5. Super a cara da Kim, hAHAHa Ela é linda de mais né não ?!
    Essas calças compridas são muito lindas... Seu blog é lindo, parabéns. Sucesso!!!!!
    - Equipe Blogueiros Reais~
    -Joyce Holanda ( http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo! bem o estilo dela! ela é bem bonita, mas de rosto eu acho!! hehe
      Obrigada pelo elogio!!
      Beijos!!! xD

      Excluir
  6. Amo este tipo de cós na calça, mas tem alguns modelinhos que fica super estranho, acho que depende muito do corpo né, bjo!!!
    FB
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é elas são bem justas em cima, acho pessoa não pode ter muito quadril!! rsrs
      Beijos!
      xD
      Obrigaada!

      Excluir
  7. Sou apaixonada com estas calcas, e com certeza vai ser um show.
    Bjocas linda e tudo de bom. ~FB~

    ResponderExcluir
  8. Eu ateé acho bonito nas outras pessoas, mas não usaria!
    beijinhoos

    FB - Bruna Gabriely -- Gaaby
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    A última calça é linda!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana!!
      que bom que gostou!!!
      Já estou seguindo teu lindo blog!! e curtindo!!
      beijos!!!
      Obrigada xD

      Excluir
  10. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soledad! Obrigada pela visita!!!
      Vou sim seguir você beijos!!!
      Obrigada!

      Excluir
  11. Acho essas calças tão lindas *-*
    Parabéns, beijos
    FB

    http://lei-sie.blogspot.com

    ResponderExcluir