17 setembro 2013

Nova Mania Fashionista!

Olá Meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.. rsrs

Vocês já sabem a nova mania dos fashionistas? não? Pois é de se admirar!

Combinar a roupa com bolsa! isso mesmo, a cor ou estampa da roupa idêntica a da bolsa, seja com looks monocromáticos ou com os de Print total.
Quem diria, nos anos 90 combinar a bolsa com a roupa era um erro fatal e ainda considerado caretice!
Como na moda tudo muda, ou, o que vai sempre volta com tudo, a dica é usar tons vivos e cores quentes,não pense em usar cores neutras, pois a graça é para trazer cores com a energia do verão! #ficadica

Aqui abaixo alguns Looks!!













Para as mais ousadas, vale combinar os acessórios e também os sapatos!

É isso gurias, breve mais novidades pra vocês!
SuperBeijo, e me falem o que acharam e se usariam!!?





22 comentários:

  1. Não curti :( fica tudo uma coisa só, não tem contraste.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara que bom tê-la por aqui!
      Acho que depende muito da estampa, mas eu também não usaria tuudo igual, optaria por alguma coisa diferente,talvez só combinaria a bolsa com uma só peça de roupa!
      Beijos!!
      Volte sempre que quiser!!

      Excluir
  2. Oi, te encontrei no grupo 'Dicas Para Blogueiras' e estou seguindo você, pode me seguir também?

    www.resenhadepimenta.com.br

    Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Que legal!
      Claro que sigo sim linda!!
      Beijos!! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Nossa bem interessante, mas eu não usaria, acho que pesa um pouco a composição, gosto de variar e estou bem ligada as cores ultimamente. Legal o post hehe bjs
    FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanna!!
      Que bom que deste a tua opinião, é sempre bom saber dos gostos de minhas leitoras!!
      Obrigada, pela visita viu?
      Volte sempre que puder!
      Beijão!

      Excluir
  4. é uma tendencia bem interessante, mas eu, particularmente, não usaria, acho que não combina comigo. mas gostei do post, parabéns :)
    beijos
    fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É moda, tem gente que gosta, tem gente que é mais discreta, vai do gosto né?!
      mas que bom que gostou do post, fico feliz!!
      Beijos!
      Volte sempre que quiser!! rsrss

      Excluir
  5. Eu também adoro fazer isso hahahaha'
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com \ FB

    ResponderExcluir
  6. Quero essas bolsas, tipo pra sempre

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauah, não é só tu que quer Débora!!
      quem dera eu ter uma para cada look!!
      Beijos!!
      Adorei a visitinha!!

      Excluir
  7. Eu estou em love com esta tendencia.
    Amei de paixao.
    Bjocas.
    FB.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique feliz que gostou!! *-*
      obrigada pela visita!!
      Beijo Beijo!!

      Excluir
  8. È bem diferente mas é bastante interessante!
    Nathy
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a cada ano que passa a moda nos surpreende, com estampas e coisa e não imaginaríamos nunca! hehe
      Beijos!!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  9. Não sei, dependendo do look fica até bonito, mas não é sempre que funciona. A penúltima e a antepenúltima deu super certo, mas outras ficaram terríveis. Tem que escolher muito bem.

    Beijos!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, depende muito das cores, e dos tons, muita informação não fica bem, tem que saber jogar!

      Beijos!Obrigada por participar do meu Blog!!
      Volte sempre!

      Excluir
  10. Adorei a mania haha'
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que bom que gostou!!!
      obrigada por me visitar!!
      Beijo!!! :)

      Excluir
  11. Amei! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      Seja bem vinda ao meu Blog!!
      Beijão!

      Excluir