07 setembro 2013

Óculos de Sol, Conheça as Tendências pro Verão!

   Oi Gurias!!
Não é de hoje que os óculos de sol além de serem necessários para a proteção de nossos olhos, são acessórios de puro Estilo não é?!
Hoje trouxe pra vocês o que está rolando por aí, ou seja, o que famosos, artistas,etc.. estão usando, para manterem o Glamour!!
Trouxe três tipos para vocês verem: Os espelhados, os redondos e os ''divertidos''!
Vamos lá?

Espelhados!!




Redondos...





Divertidos..



E aí, qual é o Estilo de vocês?
Os espelhados, que chamam atenção rsrsrs
Os redondos dos hippies clássicos da década de 70 ou,
Os divertidos com hastes coloridas e diferentes, para dar um up naquele look sem graça..

São todos lindos e charmosos, e outra nos dias de hoje quase nem importa o formato do rosto, todo mundo usa o que está na moda, concordam?! 
Beijos meninas até o próximo post!

14 comentários:

  1. seguindo <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack!!!!
      Beijos!!!
      Volte Sempre que puder!

      Excluir
  2. Seguindo aqui :)

    http://meumundinhoincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dryelle!!!
      Beijos, vou lá visitar seu cantinho!

      Excluir
  3. Eu amo óculos principalmente pro verão, esse da selena gomez é o unico que eu não gostei, os outros são lindos compraria todos. Perfeito esse post amei

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lara!!! eu até achei legal o da Selen, mas pra ela! rsrsrs
      Que bom que gosotu!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Adoro os óculos redondos, são um charme e tanto. Os espelhados eu acho meio 'estranho', não sei se é porque nunca usei um, mas por enquanto não curto muito não.. rsr

    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina! são charmosos mesmo!! e os espelhados famosos ''abelhão'' rsrs
      Beijos Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  5. Adoro os redondos, principalmente os grandes. Mas tenho uma quedinha por aqueles raybans do tipo "policial aposentado", meio aviador na verdade. *o*~~

    Mas da sua lista, AMEI aquele meio barroco, redondinho que tem aquela voltinha na haste.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!
      é verdade os raybans são lindos mesmo!!! eu também adooro!!
      Beijoss!
      Volte sempre que puder viu?

      Excluir
  6. Adorei os redondos e os divertidos são uma fofura, dos espelhados eu só gostei do primeiro, muito lindo
    BJS FB
    Litte Things

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Kathryn!! são lindos e diferentes mesmo!!
    Um Beijão!!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bom?
    Eu acho óculos lindo,, mas quase SEMPRE esqueço de usar..dai acabo nem comprando muitos..acho que tenho 3 só..e são daqules normais que nunca saem de moda!rs
    Esses espalhados eu acho horroroso, my GOD!rs..acho mto feio mesmo! Ainda mais quando são coloridos..rs...pra mim, só Nem que usa..kkk
    Mas cada um tem seu estilo né...que bom!
    Eu acho lindo os redondinhos e esses divertidos!
    BjoBjo
    Gostei do post!
    FB: www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lívia!!
      Huahhuaa, sabe que eu também nem uso óculos, nesse verão vou ter que aderir a um!!!
      é preciso né, além da proteção contra os raios UV!!!
      Fiquei feliz por tua visita !
      Um super beijo!!

      Excluir