20 outubro 2013

Como Hidratar os Cabelos no Banho!



 Olá meninas!
Fiz um vídeo com uma dica super interessante, que é como eu hidrato os cabelos no banho.
Eu não sei se vocês fazem assim como eu , mas vale a pena conferir!
Vou mostrar os produtos que eu uso, e o Passo-a-Passo como eu faço, ok?



Passo-a-Passo:
 1º PASSO : Você passa o Shampoo, para abrir as cutículas do cabelo,lave como de costume,enxágue e tire o excesso em uma toalha.

   2º PASSO: Passe o Creme de Tratamento de sua preferência (os cabelos estarão prontos para receber a hidratação) faça massagens em cada mexa principalmente nas pontas, aguarde 3 à 5 minutos e enxágue, depois retire o excesso em uma toalha.

3º PASSO: Passe o Condicionador da nuca para baixo, massageie os cabelos, aguarde uns 2 minutos e retire todo o excesso.

Essa hidratação me ajudou muito, pois como meu cabelo tem química, as pontas estavam quebradas, e do jeito que eu fazia antes, não adiantava.
Quero que vocês testem esse modo de hidratar, depois me contem como ficaram os cabelitxos! hehe

O Vídeo pra quem quiser olhar está aqui em baixo!



Um beijo Gurias, e até a próxima!!




10 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    adorei esses produtos eu gosto muito desse tipo de post para conhecer produtos novos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal do youtube sempre com novidades

    https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane!
      Que bom que gostou!
      Vou lá visitar seu blog tb!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Desses produtos, só conheço da Joico e é maravilhoso!!
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, é maravilhoso mesmo!!
      Obrigada pela visita, vou participar sim, embora nunca ganho kkk
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei a dica!
    Eu adoro fazer algo assim, quando sobre tempo!
    Mas nossa, os shampoos da Joico são tão caros...meu sonho eh ter um! Hehehe
    Brincadeira, pretendo comprar um mais p/ frente!!
    Obrigada pela dica!!!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!
      faça e não vai se arrepender! você vai adorar o resultado!
      Obrigada pela visita viu!
      Volte sempre!
      Um beijo!

      Excluir
  4. eu não sou muito de usar condicionador ,somente quando vou fazer uma lavagem rápida debaixo do chuveiro mesmo sem hidratação,amei seu blog

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mellanie!
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre que puder,
      Biejos!!!

      Excluir
  5. fiz um post no meu blog com a hidratação que eu fiz. Confere lá, vem me visitar: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/ e na minha funpage tem sorteio de make vem participar https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Ah que legal, vou lá conferir sim!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir