16 outubro 2013

Unha da Semana + Adesivos Artesanais

     Olá Meninas!!
Hoje o post é sobre "Unhas da Semana"  fazia dias que estava querendo usar uma cor branca, então eu escolhi o da Colorama  chama-se Pétala Branca, eu adoro! 
Fiz uma filha única de Adesivo de Unha de Zebrinha, e outra filha única do Esmalte Marcheti que é o Magia, ele é tipo um Glitter rosinha...
Os Adesivos de Unhas que eu mostro aqui em baixo, são da Letícia Puccinelli, ela tem uma mão incrível, os desenhos são perfeitos!!


 Obs.: não deem bola, não sei pintar as unhas direito kkkk










Se vocês quiserem encomendar, entre no Facebook dela AQUI lá tem várias fotos dos Adesivos, garanto que vocês vão gostar!!
Então, é isso meninas, espero que tenham gostado do Post, e uma ótima semana pra vocês!!


8 comentários:

  1. Lindos :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, amo zebrinha.
    http://simples-amiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo os adesivos!! <3

    http://neguinhadocabeloduro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dirce!!!

      Volte sempre que puder, beijos!!

      Excluir
  4. Que linda suas unhas, pratique mais e ficará mais bonito :)

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ive!!
      Que bom que gostou!!
      pois é, tenho que praticar, tenho sérios problema com cutículas heheh

      Um beijos!
      Obrigada pela visita ao meu Blog!

      Excluir
  5. Quero um de meia arrastão com francesinha vermelha :)

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Izabelle!!!

      Obrigada pela visita! Volte sempre viu?
      Beijoo!

      Excluir