15 novembro 2013

Moda Feminina Shopping Pelotas: Loja Damyller


   Olá!!! Como estão?!
Continuando as apresentações sobre a Moda Feminina do Shopping Pelotas, estou trazendo pra vocês um pouco da Loja Damyller do Shopping Pelotas! 

A Damyller é uma marca de roupas jeans e uma das mais consolidadas e respeitadas do País. Agrada à todo tipo de público, principalmente os "antenados'' no mundo da moda e nos produtos de qualidade.

Agora que vocês já conhecem o foco da Marca, abaixo estarei postando alguns Looks da Loja, as últimas tendências para este verão 2014!



 Para visualizar os detalhes, clique em cima da foto!

























Também tem o Site que vocês podem entrar e conferir mais Looks!

Espero que tenham gostado!! Eu particularmente adorei! 
Quando forem ao Shopping Pelotas, deem uma passadinha pela loja, vocês vão se surpreender com as tendências e novidades para o Verão 2014!

Me contem, já conhecem a Marca? usam alguma roupa ou acessórios da Damyller??








20 comentários:

  1. Adorei o top branco com os trabalhados a preto! Muito boa esta loja! Aqui em Portugal não existe mas gostei bastante!

    xoxo
    Tiago Aleixo
    http://www.arcanusunknown.com/procer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo esse Top né Tiago!
      Uma pena mesmo, mas quem sabe no futuro próximo não haverá uma Damyller em Portugal né?!

      Beijos, obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Adorei todas os look's menos o vestido pois ele é meio estranho, me apaixonei pela calça vermelha *--*. Está de parabéns ! Ótimo blog.
    Boa sorte!
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!
      Que bom que gostou!! tem estilo e gosto pra todo mundo hehe
      Fiquei feliz que gostou do blog, muito obrigada pela visita!

      Um beijão!

      Excluir
  3. Eu adorei os modelos e os cortes das roupas! Me inspirei!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Júlia que tu ficou Inspirada, mas também quem não ficaria! rsrs
      Obrigada pela visita, Beijos!!
      :D

      Excluir
  4. Amando os look, quero todos HAHA.
    Lindo blog flor, retribui ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queroo hhee!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos xD

      Excluir
  5. Que loja super linda e as peças são um luxo. Adorei praticamente todas.

    Beijão :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Que bom que gostasse!!
      Obrigada pela visita Luana!!
      beijão!!

      Excluir
  6. Amei os shorts,a calça vermelha e o vestido longo!!!Onde fica esse shopping?
    Fiquei curiosa para conhecer mais peças *-* Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne , são lindas as peças né?!
      Fica na Cidade de Pelotas no RS, mas a Damyller existe em várias cidades do brasil!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre que puder!
      um beijão!

      Excluir
  7. Já conheço essa marca e já comprei calça dela. Adoro o jeans dela, é muito bom, principalmente na hora de lavar que demora bastante pra sair a cor. Amei as tendências pro verão, tô in love com os shorts. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nathalia, eu também uso as calças jeans são de boa qualidade mesmo!
      não tem quem não fique ''in love'' com essas roupas!!!
      rsrs
      Obrigada pela sua visita viu? Um beijo, volte sempre que puder!

      Excluir
  8. Tô louca pra conhecer o Shopping de Pelotas!!!!
    É lindo lá? :P

    Beijinhos Carine! <3 Amei teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Venha conhecer, está muito bonito! Muitas novidades!!
      Beijos, obrigada pela visita viu?
      Que bom que gostou do meu blog, seja bem vinda!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Adorei os modelos são um charme cada peça.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Érika!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijão!

      Excluir
  10. Adorei os looks usaria quase todos! Seguindoa qui!
    Beijos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!! são lindos mesmo!!
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre que puder, um beijo!!

      Excluir