10 dezembro 2013

Looks Réveillon 2014


     Passou tão rápido esse ano, vocês não acham?! O Ano Novo já está aí pedindo pra entrar!! Pois então, que venha o 2014 e que seja muuuito melhor que o ano de 2013 né meninas? Se Deus quiser!
Bom, mas vim aqui mostrar pra vocês alguns looks inspiração para a entrada desse ano maravilhoso que está por vir...
Como de costume mostro à vocês roupas na cor Branca, que simboliza a Paz e a Harmonia, que é sinceramente o que esperamos para 2014!




























E aí minhas florzinhas, o que acharam? 
Já deu pra ter uma ideia do que vocês vão usar, me contem!

3 comentários:

  1. Estou simplesmente apaixonda pelo 1° look!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos, todos. Gostei do primeiro e aquele vestido curto, meio evasê.
    Mas sinceramente, detesto branco. Sou a única de casa que não usa branco no ano novo. haha~

    Beijinhos.
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu não gosto do clicê total branco eu optei por um cropped branco e uma saia animal print leopard pink! :D

    ResponderExcluir