01 dezembro 2013

Especial Vestidos de Formatura!!


   Fim de ano se aproximando, e com ele vem as formaturas e festas não é? Pensando nisso resolvi fazer um post especial para as Formandas, com inspirações lindas de vestidos de formatura!
Em minha opinião, vestidos longos tem que ter caimento e movimento, pois da um charme a mais.. Principalmente se você vai se formar, você quer se sentir exclusiva e celebrar mais uma conquista, um grande passo para alcançar os seus sonhos e realizações...

Abaixo vocês vão conferir alguns modelos, que , na minha opinião são perfeitos!!






























O que acharam? deixem suas opiniões, e se você é formanda ou não, qual você usaria?



6 comentários:

  1. vestidos lindos!!
    O meu foi parecido com esse da 5ª linha de fotos, o azul marinho. Mas a cor que eu precisei usar foi prata, então escolhi um prata chumbo, com um decode nas costas e uma calda com pedraria. A coisa mais linda! <3 Meu xodó. haha

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Que lindoo deveria ser o seu vestido!! a cor prata é muito bonita, principalmente pra esses tipos de eventos né!
      Beijos, obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Noooossa, cada vestido mais lindo que o outro!! Difícil escolher apenas um! Adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ivna! São lindos mesmo!
      Obrigada pela sua visita viu!
      Um grande beijo! :D

      Excluir
  3. amei os vestidos ! tô te seguindo ! tenho um blog dá uma passadinha lá é vê se gosta! beijos !
    http://makeunhaseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AHHH, amei a seleção de vestidos, fiquei mais confusa ainda kkkkk

    ResponderExcluir