08 novembro 2014

50 Mil Views, Obrigada!!

Oi Lindonaas!! Tudo bem com vocês?

A postagem de hoje é de agradecimento!! 50 Mil Views na página!! êeeee
Quero agradecer à todas as pessoas que acompanham meu blog, vocês são muito importantes pra mim! 
Como toda blogueira, essa é uma pequena realização, porém de grande significado. 
Eu estava como o blog parado desde Julho, mas agora resolvi retornar, com muitas inspirações pra vocês, de moda, de tendências e novidades... Espero que continuem me acompanhando! Quero também que deixem um recadinho com o blog de vocês, vou amar conhecê-las!!
Aqui em baixo irei colocar algumas fotos de um make que eu fiz inspirado na Kylie Jenner! Claro, não ficou igual, mas eu tentei! hehee espero que gostem!

Beijos Meninaas!! 
































2 comentários: