24 novembro 2014

AMA 2014 Red Carpet Looks


Post quentinho direto do American Music Awards pra vocês!! 

Separei os melhores looks do Red Carped pra mostrar pra vocês, pra quem não sabe o AMA como é chamado, é um evento que tem todos os anos nos Estados Unidos. É uma premiação das melhores músicas da américa! 
A 42ª edição do prêmio acontece direto de Los Angeles, terá a apresentação de Pitbull e tem apresentações confirmadas de One Direction, Taylor Swift, Selena Gomez, Nicki Minaj & Skylar Grey, Mary J. Blige, Garth Brooks, Lorde, Charli XCX, Fergie, Wyclef Jean & MAGIC, Imagine Dragons, 5 Seconds of Summer, Sam Smith, Pitbull e Lil Wayne & Christina Milian. 
(Fonte: Hugo Gloss)
CONFIRAM ABAIXO E NA SUA OPINIÃO, QUAL FOI O MELHOR LOOK?





FERGIE


J.LO


JORDIN SPARKS


KENDALL JENNER


KENDALL JENNER, KHLOE KARDASHIAN and KYLIE JENNER


MEGHAN TRAINOR


NICKI MINAJ


ONE DIRECTION


RITA ORA


SELENA GOMEZ


TAYLOR SCHILLING


KATE BECKINSALE


OLIVIA MUNN


JHENE AIKO


Gostaram meninas? 
Eu achei lindos!! nota-se muito brilho, branco, cores e acessórios diferentes, maquiagens suaves e fortes.. enfim, amei!




18 comentários:

  1. Lindos, a maioria bem sexy, raxa, brilho, colados ao corpo... Mas o que eu mais gostei foi desse ultimo da JHENE AIKO, uma graça de vestido, e ela uma fofa :)
    Eu gosto muito de ver os looks desses eventos ^_^ Valeu mesmo o post!!!!

    Boa semana
    Beijos
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki!! o dress da Jhene paracia de uma princesa né, muito fofo!!
      Que bom que vc gostou do Post!!
      Boa semana pra tu tb, beijão!!!

      Excluir
  2. Amei o look da Fergie
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo vestido mesmo né! Um preto básico porém luxo, também adorei!
      Beijão, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Arrasaram no looks*--*
    Amei o Look da FERGIE, SELENA GOMEZ, RITA ORA e da MEGHAN TRAINOR.

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que arrasaram Camila!!
      Lindos demais os que tu gostasse rsrsrs
      Beijãoo, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Nicki Minaj comportada? O.O
    A Fergie estava linda, achei o melhor look.
    A Selena ficou muito envelhecida com esse look, não curti!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huaha Pior Natália! coisa de nunca!!
      A Fergie arrasou mesmo, concordo contigo que a Sel ficou com aspecto de velha.. mas..
      Beijão, obrigada pela visita!!

      Excluir
  5. Que looks lindos! Adorei o da Meghan :) Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laah!!
      Verdade o da Meghan estava demais!!!!
      Beijão, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá, os melhores looks na minha opinião, são o da Fergie e o da Kendall Jenner.
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! são lindos mesmo, eu tb adorei!!
      Obrigada por seguir meu blog, vou fazer uma visita no seu tb!
      beijoss

      Excluir
  7. Que lindas, ctz esses vestidos são fashionistas!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! São mesmo, eu vi num site.. são de estilistas bem renomados!
      Vou ir visitar seu blog, pode deixar!!
      Obrigada viu, beijão

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Os que mais gostei foram da Selena Gomez , da Kendall Jenner e da Kylie Jenner...
    Bjinhos e boa semana!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vana!! são incríveis mesmo os vestidos! esses que você falou... só o da Sel que achei meio "fechado" sabe, mas gostei muito tb!
      Obrigada pela visita beijao!!

      Excluir
  10. Eu gostei do look da Selena Gomez e o da Fergie arrasaram!!

    Arrasaram no Pretinho *--* rsrs

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir