16 novembro 2014

Maquiagem Clássica

Oi Gurias! Como estão??



Hoje tem maquiagem no Blog!!
Um make bem clássico, que da para qualquer ocasião, desde casamentos, até festas, ou até pra quem vai ser noiva ou madrinha de casamento...
Particularmente eu acho linda esse tipo de maquiagem que não é tão elaborada, porém é muito versátil, pois você pode elaborá-la colocando um batom mais chamativo como um vermelho ou rosa!




































Espero que tenham gostado! 
Deixe seu comentário, vou adorar receber opiniões!
Beijão meninas fiquem com Deus!


12 comentários:

  1. A maquiagem fico super bonita! =D
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!!!
      Volte sempre você também!!
      Beijão! :)

      Excluir
  2. Ficou bem natural e bem bonita. Adorei, bem verão.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostasse Karla!! Ficou bem verão mesmo rsrsrs
      Beijão Obrigada pela visita!!
      :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigadaa Isabelle!! Fiquei feliz que gostou!!
      Continue acompanhando o Blog, vou adorar!
      Beijão :)

      Excluir
  4. Make Linda *--*
    Tons cintilantes,é esse delineado, arrassou!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami!!!
      Que bom que gostou!!!
      Beijão!!

      Excluir
  5. Adoro maquiagem neutra. Alem de linda, não tem como errar né?
    haha..
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bru! combina com tudo!!
      Beijão, volte sempre que quiser!

      Excluir
  6. Muito linda e suave, eu gosto desse tipo de maquiagem.
    Gostei bastante do seu blog, vou segui-la :)

    Tenha um ótimo domingo querida.
    Se puder passa pra conhecer o meu blog e da minha amiga ^_^
    Beijos ;***
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Maki!!
      Vou visitar seu blog sim!!
      Beijão!

      Excluir