11 novembro 2014

Novidade para os Cabelos: Dry Conditioner

Olá amoures!!! como estão vocês??

Hoje trouxe uma novidade que acabou de chegar aqui no Brasil, o Dry Conditioner ou Condicionador à seco! 

Então, o que ele promete fazer em nossas madeixas? 
De acordo com o cabeleireiro Bruno Di Maglio, do Loft Hair Boutique, em São Paulo, o condicionador a seco age imediatamente no aspecto fosco das mechas e pontas mais durinhas, como se fosse uma maquiagem capilar. "Por não ser oleoso e ter certa umidade, o produto reidrata sem sobrecarregar, diferente de sprays de brilho e óleos reparadores", explica. 

Além disso, o Dry Conditioner pode ser usado após o Shampoo à Seco, para finalizar um penteado e ajudar os fios a se manterem no lugar e macios por mais tempo! maravilha!!

A novidade não deve ser usada como leave-in, mas tem função complementar ao uso do condicionador comum, pois também tem ativos que promovem o fechamento das escamas dos fios e forma um filme protetor que evita a desidratação, principalmente durante exposição ao sol.
Aqui no Brasil a marca Batiste já aderiu à essa novidade, o produto pode ser encontrados em farmácias ou em lojas especializadas para cabelos.


  • Algumas marcas de Condicionador à Seco:
Clique na imagem para obter uma maior visualização.






Existem várias outras marcas, mas coloquei aqui as que são mais "famosas" rsrsrs
Beijos meninas, espero que tenham gostado desta novidade!!



14 comentários:

  1. Eu estou com vontade comprar esse produtinho da Batiste
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!! Pois é eu também, estou louca pra testar! dizem que é muito bom!
      :)

      Excluir
  2. Tenho ouvido bastante sobre o Dry Conditioner, principalmente do Marco Antônio de Biaggi! Quero muito experimentar isso! =)
    Aguardo sua visita ao meu blog!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Jessica!! Pois é foi através dele que eu conheci esse produto!!! Tb estou louca para experimentar! Beijoss
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto, bem interessante!
    Até hoje não usei shampoo à seco.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! eu uso o shampoo a seco da Batiste é muito bom, quebra um galho quando não posso lavar o cabelo hehehe
      Beijão!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu pensava que seriam mais caros shapoos assim... adorei os preços bjus...

    Já viu meu último post sobres estampa de leopardo?
    http://bit.ly/1EAQHYP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!! pois é, depende da marca a Batiste é uma das mais baratas!!
      Obrigada pela visita!!
      Grande beijo!

      Excluir
  5. O Dry Conditioner nunca usei. Só o Shampoo seco mesmo. Mas promete ser muito bom!
    Adorei o post.
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi!! eu também nunca usei, mas estou louca para usar!!
      Beijão, obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Sempre quis testar o shampoo seco batiste!!! toso mundo fala super bem!
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbaraa !! Sim é muito bom, mas para usar de vez em quando!
      Beijão. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Gente, não sabia que tinha até condicionador a seco, só shampoo, adorei!
    beijos, https://tudoseajusta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda tudo bem? que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita, beijão!!!

      Excluir