12 dezembro 2014

Acessórios: Conheça a Secret box!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Quem aqui ama acessórios? Então tenho uma super novidade pra quem não vive sem!!
Como vocês já sabem, hoje em dia os acessórios estão com tudo e são um item indispensável para qualquer look e ocasião.
Pensando nisso, a Secret Box teve uma ideia genial para quem sempre gosta de ter seus acessórios renovados, ou simplesmente fazer coleção. Vamos saber um pouquinho mais sobre a Secret Box?

A Secret Box é uma marca de assinatura mensal  de acessórios, onde todo mês lançam um tema a ser trabalhado, e todo início de mês, as assinantes recebem no conforto de sua casa até 4 acessórios de acordo com o tema, e o mais importante, de acordo com os seus gostos!

E para saber sobre os gostos de cada cliente, eles enviam por e-mail um arquivo para você preencher um cadastro e um questionário para o saber seu gosto pessoal. 
Ex.: Tamanho de brinco que você gosta, cores preferidas, colares maxi ou pequenos, etc.. é muito legal, pois assim você não vai ter como não gostar!
As peças podem variar entre: Brincos, Anéis, Colares, Pulseiras, Tornozeleiras, Lenços, Clutches, Cintos, Itens para Cabelo, Necessaires, entre outros acessórios.
A primeira Secret Box que as assinantes recebem – tanto no plano mensal quanto no trimestral – é uma caixa de madeira forrada com tecido (diferente em cada coleção) que serve como porta-joia para guardarem tudo o que receberem deles. 
As dos demais meses são de papelão estilizada com logo da Secret Box, também super fofas!!

Agora que eu contei um pouquinho de como funciona a Secret Box, vamos às fotos!! Sim! eu já tenho a minha "Caixa Secreta", e amei demais!!! Confiram:

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.


Se você amou, quer assinar e receber esses maravilhosos acessórios, vou deixar os links aqui em baixo pra vocês entrarem em contato e tirarem suas dúvidas!
Facebook:  Clique Aqui!

Meninas, já adianto que a coleção de Janeiro está um arrazooo!!!!
Aproveitem e façam suas assinaturas! 
Espero que tenham amado, assim como eu rsrsrs 
Vou fazer em vídeo também para mostrar bem de pertinho os detalhes dos acessórios que eu recebi desse mês de Dezembro!!
E aí, gostaram? 
Beijoos!

3 comentários:

  1. Amei muito super esse post pode ter certeza q vou assinar .
    http://sabrinagaetner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina!!
      Você não vai se arrepender, pois os acessórios além de lindos, são de qualidade!!
      Beijão!!

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir